Há aquelas músicas que quando passam na rádio é impossível não trautear este ou aquele trecho…
E esta acabou agorinha mesmo de passar. Hehe!
Não sei porquê, mas acordo muitas vezes a cantarolar esta (funny) musiquinha e a cantoria, nestes dias, costuma durar pela maioria das horas do dia.
Porquê?
Pois, não sei… Gosto, canto e pronto.
Mas hoje dei por mim a pensar que me falta qualquer coisa, para poder cantarolar isto com mais entusiasmo… Sei lá! Tenho tudo o que é preciso. E tenho tudo bem arrumadinho em cada uma das gavetas do meu Ser, mas… Falta-me mesmo qualquer coisa. Quem sabe, apaixonar-me?…
( Mas como? Isto anda tão "bom" de bons exemplares do espécime masculino…) Lol!
Pois, é natural... todos e todas temos dias em que pensamos que nos falta algo, deixa que isso passa! ;)
ResponderEliminarNunca terás tudo bem arrumadinho, isso é uma utopia. E um pouco de desarrumação nunca fez mal a ninguém, ora!
Quanto ao apaixonar-te, faz como eu... não procures. Nem sequer te preocupes com isso. Quando menos esperares, plim!, aparece quem te faz levantar os pés do chão, e sorrir feita tola só por tocar o telefone. Entretanto, vai petiscando!
Beijos
LOL
ResponderEliminarSim, vai petiscando (excelente conselho, Marie!).
Sabes Bé?, às vezes ansiamos por alguém e quando o temos ansiamos por paz e sossego. Por isso, nada melhor do que deixar a vida andar...
(suspiro)
Enfim... Beijo
Ai gajas! Nada disso... Eu não ando assim a ansiar por isso. Foi só um comentário! Não se aflijam. Tá tudo na boa! Lol!
ResponderEliminarPronto, ainda bem então...
ResponderEliminarRealmente é com cada ave rara... daquelas dignas do zoológico mesmo!
Há de tudo: dos que são lindos mas n podem abrir a boca senão estragam tudo devido à falta de neurónios, os com pouco rastilho, os com rastilho grande mas pouca habilidade, os feios que nem um bode, os que são bons na cama mas nos enervam enquanto pessoas... e não temos tempo pa mais senão estava aqui a noite toda! LOL
Ahahahaha! Marie, adorei!
ResponderEliminar