quarta-feira, 28 de abril de 2010

E pronto…


… chegou ao fim mais um dia de trabalho, que começou muito bem. No início da aula da turma C, onde estão a fazer instrumentos musicais (que num destes dias irei mostrar), fiz uma improvisação com os alunos e não é que até saiu algo parecido com música?! Eheheheh! Fiquei muito satisfeita, com os tambores, o jambém, os paus-de-chuva, as maracas e com os tamborins de caricas. e ansiosa para ver e ouvir os instrumentos todos prontos..

O dia acabou com reunião, como já vos tinha dito. Calhou-me a mim a elaboração da acta, já está “alinhavada”. Não há nada como não deixar trabalho para trás, cierto?!
Amanhã as aulas começam cedinho, às 8h15m toca e tenho de estar na sala a horas e com a cabeça fresca, por isso fico-me por aqui.

Beijocas (cansadas) e até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário