quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo ciclo…


13 de Setembro… O início de um novo ciclo da minha vida. Um ciclo promissor, cheio de responsabilidades, cheio de desafios e, quero acreditar, cheio de alegrias para viver e partilhar.
A vontade de sorrir está cá, tem andado de mão dada com a vontade de encolher os ombros , talvez, de vez em quando, também com a vontade de chorar… Mas, só a vontade à primeira vontade!
A vida é demasiado preciosa para sofrer por quem não entende o nosso sofrimento e não nos deixa entender o seu. Por isso, é oficial, minhas amigas (ou amigos…) acabou e não vou voltar a pensar nisso, se algum dia puder recuperar o amigo, muito bem! Será uma enorme felicidade! Se não, tenho sempre as boas recordações que faço questão de não esquecer.
Hoje pensava em alguns dos acontecimentos dos últimos tempos e, partindo do princípio que um erro só é importante quando aprendemos alguma coisa com ele, espero não ter de voltar a repetir a lição e espero, do fundo do coração, que também outro tenho aprendido como eu…
Para encerrar este capítulo mais cinzento da minha história, que ainda há-de ser beeeeeeeeeeem longa, um clássico da década de 80 que mais e melhor não podia dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário