segunda-feira, 12 de setembro de 2011

… Sei lá o que chamar a isto…

Será que todos nós temos a noção de que estamos realmente a crescer e a evoluir como Seres humanos ou esta sensação passa ao lado de muitos e só é visível por alguns? Ou vice-versa, claro?! Não sei… Mas hoje, hoje senti-me evoluir mais um bocadinho… E confesso, é estranho ver tudo clarear-se e ficar mais nítido em relação a um tema que há uns tempos me fazia passar noites em claro. Terá sido por causa de tantas insónias? Talvez… Pode ter ajudado. Lol! O certo é que é estranho, mas sabe bem sentir que somos capazes de medir os prós e os contras sem impulsividade, calculando os benefícios e as possibilidades menos boas desta ou daquela tomada de decisão, tendo como objectivo final o nosso próprio bem-estar. Não colocar de parte os outros e o respeito por esses, mas pensar que nós mesmos temos direito a ser respeitados e o exemplo tem de partir do nosso superego! Abrir mão de coisas, não me parece difícil, mas abrir mão de pessoas? Sim, é. Muito, até! Mas, não é impossível. E abrir mão do que sentimos e dar espaço à descoberta de novos sentimentos?! A partir de hoje, porque o deixo escrito, e a partir de ontem porque ouvi a minha própria voz dizê-lo, é mais do que qualquer outra coisa uma verdade absoluta nos meus dias.Feliz? Hei-de estar, aqui e ali, como qualquer um. Todos nós sabemos que não se é feliz a cada segundo da nossa existência! Serena?! Completamente. Sorriso

Sem comentários:

Enviar um comentário