segunda-feira, 29 de março de 2010

Alguns dias depois...

Verdade... Não tenho dado muita atenção a este meu novo "bébé", é que era muito cansativo para mim ficar na escola depois das aulas. Mas, a partir de hoje já posso usufruir do meu sofá e da minha tv por cabo enquanto converso com os amigos e a familia e actualizo os meus blogs. Hehe!

Hoje foi o primeiro dia de reuniões. Correu bem, depois do trabalho árduo (lol) um belo almoço de Páscoa do Agrupamento e uma tarde chuvosa, bem enroscadita na manta...

Depois de amanhã vou para casa e, aí sim, vou matar saudades de tudo e de todos. Adivinha-se uma semana que saberá a pouco, mas que saberá muito bem!

Está na hora de aquecer o meu creme de legumes e, quem sabe, uns douradinhos ou um ovito estrelado e voltar a enroscar-me na manta. Antes disso, programa das festas para amanhã: ficar na cama até beeeeeeeeeeeem tarde e fazer a mala antes da reunião do dia. Ui! que agenda tão ocupada, a minha, lol!

Beijocas***

3 comentários:

  1. Princesa linnnnnnnnnnnda!!!
    Em casa também estamos todos com imensas saudades!!!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de assinar...Lol:)
    (Madrecita)
    Céuzinha

    ResponderEliminar