segunda-feira, 8 de março de 2010

O primeiro fim-de-semana…

Este fim-de-semana fiquei por aqui, por Évora. Os meus pais vieram até para me trazerem algumas coisas essenciais para tornar a minha casa mais acolhedora. Estava toda contente, tirei fotos para vos mostrar, mas... No domingo ao fim do dia, fiquei possessa com o facto de, ao chegar de uma pequenina volta pela cidade, para passar o tempo, dar de caras com o meu senhorio dentro da minha casa. Nem dormir como deve ser, e enquanto dava voltas na cama, decidi que tinha de arranjar outro sítio pra ficar. Assim é que não podia continuar!
De manhã, consegui resolver o meu problema e esta noite já vou mudar de poiso (aliás, já se faz tarde, pois tenho de ir fazer as malas...).
Entretanto deixo-vos a fotos do meu "antigo cantinho":

DSC01306 DSC01307
A cozinha…
DSC01303 DSC01304  A parte da garagem, que pensei usar como sala de jantar…

DSC01305  A casa de banho…

DSC01297 DSC01298 DSC01299 DSC01308
O meu quarto…

DSC01301  A sala de jantar, que uso como “lavandaria”…

DSC01300 … e o Quintal.

Beijocas e até amanhã!

1 comentário:

  1. A minha Princesa é LINDA!!!
    E vai ultrapassar esta fase com suceso, porque ela é forte!!!
    Beijocas grandes dos papás e da maninha!!!:)

    ResponderEliminar