domingo, 15 de agosto de 2010

… Férias…

Ontem começaram, oficialmente, as minhas férias! O primeiro dia foi passado a fazer compras, pois claro! Ehehe!
Aqui vai a lista das ditas cujas:
- 1 par de calças turcas (habituei-me ao conforto e frescura deste modelo e este Verão não quero outra coisa);
- 2 conjuntos de lingerie, um a “atirar” para a cor de uva e o outro entre o roxo e o azul, será que o poderei chamar de anil? São ambos bem giros, sensuais e tal porque uma mulher de vez em quando precisa de se mimar e a lingerie é muito importante para… Para? Para o que for preciso, ora bolas!
- Uns chinelos IPANEMA vermelhinhos e bem bonitinhos;
- 2 lencinhos básicos, como diria a minha amiga Thaly, para juntar à colecção, nem o calor me impede de andar chique e pescocinho bem adornado. Lol!
E entre uma porcaria e outra, comprei mais um conjunto de pincéis, porque adivinha-se a chegada de mais um quadro. Ando inspirada, não sei porquê. Afinal os dias não têm sido assim tão inspiradores… Mas, ok. Siga em frente!
Hoje, porque a vida não pode ser só feita de tristezas, dormi até tarde e lá por volta das 10 e qualquer coisa saí para a praia. O sol estava agradável, a água super apetecível e areia nem incomodou assim tanto. Estou a ficar preocupada… Sinceramente! Começo a perceber que o prazer de ir à praia está cada vez mais crescente. Não pode ser! Então e a minha identidade, como fica!? BIG LOL! Bem, whatever, mau seria se não mudasse ao longo dos tempos ou se mudasse para pior. A bem da verdade, a praia é um óptimo ponto de encontro e de socialização e até me faz bem à asma. Pelo menos era o que me diziam quando era miúda…
Depois um belo chikenburguer, batatinhas fritas e ice-tea bem gelado, uma bela sesta e sabem que mais?! Lá vou eu outra vez para a praia e acho que vou fazer acompanhar da Sony Alfa 230 Y!
Beijocas e até!

Sem comentários:

Enviar um comentário