terça-feira, 3 de agosto de 2010

Innamorata…

Porque estou innamorata, bem mais do que pela vida, por alguém que me faz sorrir quando sorri…  Deixo aqui um poema lindo, que ganha uma alma maior na voz da Mafalda, a costume, a Arnauth.
Desfrutem! E Sorriam!
Porque é Feito de Alegria
Adoro o teu sorriso mais que a vida
Que a vida tem mais graça se sorris
Lembrando-me que a rosa mais garrida
Por certo é a que tem melhor raiz

Adoro todo o amor que nós fazemos
Do simples riso, à roupa que despimos
Nudez não só do corpo que trazemos
Mas muito mais da alma que sentimos


E é tanto mais, meu bem, o que eu adoro
Que não me basta um céu sem horizonte
Por todo o infinito onde moro
Bendito este amor que vem da fonte


Adoro o renascer da nossa esperança
Na ânsia de fazer nova poesia
Adoro o teu sorriso de criança
Apenas porque é feito de alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário