sábado, 5 de março de 2011

Angeologia – O Conhecimento dos Anjos

Acabei hoje de o ler… Bem mais tarde do que gostaria, mas tendo em conta que só pegava nele de semana a semana, enquanto me distraía no Expresso, nada mau.
angeologia
O pior de tudo foi, realmente, o final. Ao longo de toda a história vai crescendo uma agitação interior que nos impulsiona em mais um “virar de página”, mas o final… (Como é óbvio, não me vou alongar sobre o mesmo.) O final deixou-me insatisfeita, como se tivessem arrancado a últimas páginas do livro. Não gostei, pronto. acho que poderia, de todo, ter recebido algo mais entusiástico! Mas isso sou eu a falar, claro. Mesmo assim, recomendo!


P.S. - Confesso que tive vontade, é diversos momentos, de pegar nos lápis de cor e deixar no papel as imagens que surgiram, sugeridas pela palavras da autora…

Sem comentários:

Enviar um comentário