terça-feira, 21 de maio de 2013

Ok, ok…

Tenho de admitir. Aquilo que disse aqui sobre a banda que estará em Portugal no dia 29 deste mês, afinal não é tanto assim. Fui submetida a uma lavagem cerebral – para me preparar para o concerto – e no carro não há outros CD’s que não sejam dos Iron Maiden. E será assim até quarta-feira. Tenham pena de mim!

Not! Sorriso 

continuo a ter as paixõezinhas de estimação, mas realmente o trabalho destes senhores é fenomenal. Fenomenal na harmonia, fenomenal nas letras, fenomenal nos detalhes. Não há metal tão plateresco como o deles.

Vai daí, decidi vestir-me a rigor para acompanhar o P. e  como tenho a mania que sou única quero uma t-shirt única. Como? Fazendo eu mesma…

Tatataaaaaaaaaaaaaan….

 

iron maiden  ~

Agora só falta mesmo estampar.

Sem comentários:

Enviar um comentário