sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não quero saber!

Não quero saber! O leitor de Cd's já está ligado e a minha cabeça desligada. Não quero saber!

Apetece-me ir para casa, sentar-me ao sol e abstrair-me de tudo e de todos. Desde ontem que isto anda complicado... O que me safa é o belo do fadinho, que me daz aquela paz, que hoje é um bem extremamente precioso.

É como diz o poema, "bendito fado"!

Não sou, nem gosto de me queixar... mas os últimos dias têm-me tirado do sério! Em vez de renovar energias, de noite para noite, parece que tenho cada vez menos... Parece que a almofada as suga e fica com elas a divertir-se durante o dia, enquanto eu estou por aqui a receber notícias cada vez "melhores".

Onde está o meu optimismo e a minha fé?! Pois, não sei! Se os virem por aí, em qualquer canto, mandem-nos para casa. Pode ser?!

Beijocas.


P.S. - Fotografias?!... Por hoje não há...

Sem comentários:

Enviar um comentário