segunda-feira, 7 de maio de 2012

Elisabethtown

Lembram-se de eu ter escrito, algures por aqui, qualquer coisa como “Comédias românticas? Não, obrigada!”???

Pois, ontem mudei de opinião, pelo menos por alguns momentos... Quando me foi sugerido que visse esta comédia, foi-me dito que era diferente das outras comédias românticas.Realmente, é um nadinha diferente. Gostei! E (ooopsss) revi-me em alguns aspectos de personalidade da personagem feminina. Será muito mau?! Lol!

Deixo-vos aqui um “cheirinho” desta história que começou por ser um «quase romance» e terminou numa história de amor com final feliz. Pois… Ou não fosse uma comédia romântica, não é?! Bem, as imagens…

elizabethtown_poster1_72dpi2tumblr_lz8iw50E4G1qba14oo1_500elizabethtown-757875

kiss,kissing,lovers,love,movie,dunst-7350bfd2a615a0168dce97d4d27d1e35_hsoy___

Vá, tenho de confessar, este filme, sim, fez-me acreditar (pelo menos enquanto durou e por alguns momentos depois de ter acabado) que toda a gente pode viver um grande amor! Daqueles que nos deixam as borboletas na barriga para todo o sempre. Mas, isso hoje já passou!

Entretanto, fica a sugestão.***

Sem comentários:

Enviar um comentário