quarta-feira, 16 de maio de 2012

Próximas leituras…

Beeeeeeeeeeeeeeeeem… A lista adensa-se! É o que dá andar a pensar em concorrências e mais valias… Outro tema, que não vem agora ao caso.

A última entrada na lista (e esta “aquisição” foi uma verdadeira surpresa Sorriso ):

img691

As aquisições feitas na feira do livro:

00000220099     1015135

E ainda está na mesma prateleira o Trópico de Capricórnio… Mas, confesso, a leitura do Trópico de Câncer não tem sido aquilo que esperava. Porquê? Porque gostei muito mais de ler o homem do que ler o autor. Língua de fora Não estou a dizer que é mau. Não é isso. Só não é muito a minha onda. Estes dois sim, parece-me que vão despertar emoções diferentes! Piscar de olho9789896163907

 

Não se iludam pensando que são apenas estes quatro títulos que esperam ocupar lugar na minha mesinha de cabeça. Nop! Nada disso, há pelo menos (repito: pelo menos) mais meia dúzia de novas aquisições feitas nos últimos tempos. Mas nem tenho coragem de os referir… Sorriso


Mas vá, tenho de contar um segredinho…  Há uns dias descobri, no meio das coisas da praia - que passam o ano enfiadas no porta-bagagens do meu carro –, o Anjo Branco,carregadinho de areia e  ainda por acabar de ler …Envergonhado

Sem comentários:

Enviar um comentário