quarta-feira, 30 de maio de 2012

Anda comigo ver os aviões

 

Azeitonas – Anda comigo ver os aviões 2011

Só por causa das tosses, esta vai tocar no meu telélé sempre que receber uma chamada. Sorriso rasgado

Agora a sério (salvo seja, que não tenho estado a brincar), já repararam bem na letra? Acho tão bonita. a simplicidade das palavras é uma delícia. Se não repararam, pois não percam a oportunidade:

« Anda comigo ver os aviões levantar voo
A rasgar as nuvens
Rasgar o céu

Anda comigo ao porto de leixões ver os navios
A levantar ferro
A rasgar o mar

Um dia eu ganho a lotaria
Ou faço uma magia
E que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo,
O quanto eu gosto de ti
Nem que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti

Anda comigo ver os automóveis à avenida
A rasgar nas curvas
A queimar pneus

Um dia vamos ver os foguetões levantar voo
A rasgar as nuvens
Rasgar o céu...

Um dia eu ganho o totobola
Ou pego na pistola
E que eu morra aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti

E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua,
Só para ti

Um dia eu vou jogar á bola
Ou vendo esta viola
Nem que eu morra que aqui
Mulher tu sabes o quanto eu te amo
O quanto eu gosto de ti

E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à América
Nem que eu leve a América até ti. »

* * *

Sem comentários:

Enviar um comentário