terça-feira, 3 de abril de 2012

Há melhor do que matar o desejo…

… que se tem há não sei quantos dias? Há! Melhor do matar o desejo de ir ao cinema, é matar o desejo de ir ao cinema e fazê-lo com uma excelente companhia! Daquelas companhias com quem a conversa flui, sem pretensões e sem ter de se recorrer ao estado do tempo! Sorriso

…Mas, desenganem-se: fui ao cinema sim, contudo não comi uma única pipoca! Hehehe! Piscar de olho

 

O filme… Bem, o filme não seria uma primeira escolha. Mas eu disse que não ia interferir na mesma. E não interferi. Não interferi e gostei!  E pelos vistos haverá sequelas. Sequelas que espero ver com a mesma companhia, claro! Sorriso(Portanto, não percas os óculos! Sorriso rasgado)

 

 

jonh carter

"SINOPSE

O filme conta-nos a história de John Carter (Taylor Kitsch), um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos.

inhttp://www.zonlusomundo.pt/Filme.aspx?id=12088

 

 

Post scriptum - Aproveitando que estou com os dedinhos no teclado (so funny! not!), deixo assim meio como “quem não quer a coisa” um pedido de desculpas à minha companhia, porque sei que tenho sido uma melga daquelas aborrecidas. E, correndo o risco de parecer que ando a pensar demasiado, prometo que vou encontrar o equilíbrio entre a impulsividade e a tranquilidade, controlar a minha pressa, elaborar menos questões (algumas bem parvas e egoístas), e confiar no tempo, que se encarrega de fazer acontecer! E nos dias em que esta promessa parecer em vão, eu sei que a minha companhia vai dar-me “um desconto” como tem feito nos últimos dias, em que tenho feito asneira atrás de asneira… Oh cabecinha tonta, esta minha! Língua de foraSorriso

Sem comentários:

Enviar um comentário