sábado, 24 de março de 2012

Sábado à noite

Depois de não ter aceitado combinar nada para hoje à noite (e, eu mesma, de ter recebido uma “tampa”), resta-me analisar os filmes em cartaz e curtir a vontade que tenho de ir ao cinema… Aborrecido

 

shame

 

(1ª escolha) SINOPSE:

Brandon (Michael Fassbender) é um Nova-Iorquino que evita estabelecer relacionamentos íntimos com mulheres, antes alimentando os seus desejos através de um vício compulsivo por sexo. Quando a sua instável irmã mais nova (Carey Mulligan) se muda para o seu apartamento, trazendo à superfície dolorosas memórias do passado de ambos, a vida insular de Brandon entra numa espiral sem controlo.”

 

a presa

 

 

(2º escolha) SINOPSE:

“Em THE GREY – A PRESA, Liam Neesom interpreta um herói improvável, que se vê obrigado a liderar um grupo de rudes trabalhadores na sua luta pela sobrevivência e pelo regresso a casa, após o seu avião se despenhar no deserto remoto do Alasca. Lutando contra os ferimentos e um clima impiedoso, o grupo tem de escapar tanto ao gelo dominante como a uma feroz alcateia de traiçoeiros lobos, que deles fazem a sua presa… antes que o tempo se esgote... “

 

contrabando (3ª escolha) SINOPSE:

“Há muito que Chris Farraday (Wahlberg) deixou a vida do crime, mas depois do seu cunhado Andy (Caleb Landry Jones) estragar um negócio de droga ao seu cruel patrão, Tim Briggs (Giovanni Ribisi), Chris vê-se obrigado a voltar a fazer aquilo que ele faz de melhor – contrabando – para pagar a dívida de Andy. Chris é um lendário contrabandista e rapidamente forma uma equipa com a ajuda do seu melhor amigo Sebastian (Ben Foster), para um golpe final no Panamá, na esperança de trazer milhões de notas falsas. Mas quando o plano se desmorona, a horas de alcançar o dinheiro, Chris terá de recorrer às suas enferrujadas habilidades para navegar por uma traiçoeira rede criminosa de traficantes de droga, polícias e assassinos antes da sua mulher Kate (Kate Beckinsale) e dos seus filhos se tornarem o alvo.”

in:http://www.zonlusomundo.pt

 

4 comentários:

  1. Nem sei o que dizer...
    Eu acrescentaria uma 4ª opção: "Comprar uma caçadeira".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso sempre cortar os pulsos com a palheta de mexer o café... :P

      Eliminar
    2. (A caçadeira não era para virar para ti...)

      Eliminar
    3. hummm.... penseu que fosse... :P

      Eliminar